Coringa 2: Lady Gaga surge irreconhecível como Arlequina em arte macabra de Folie a Deux

  • 13/08/2022
  • 0 Comentário(s)

Coringa 2: Lady Gaga surge irreconhecível como Arlequina em arte macabra de Folie a Deux

Com o nascer de um novo dia, a possibilidade de Hollywood nos surpreender é renovada. Na semana passada, a Warner Bros. fez parte deste movimento (e de alguns outros surpreendentes) ao confirmar que Coringa 2 terá a presença de ninguém menos do que Lady Gaga.

A cantora tem dividido seus trabalhos entre momentos de atuação, com direito a créditos nos premiados American Horror Story, Nasce Uma Estrela e Casa Gucci, e o seu espaço de origem, a música. Nos últimos dois anos, ela lançou o disco Chromatica, além de participar do longa dirigido por Ridley Scott.

Após Batgirl, Warner "desacelera" produção de filmes aguardados e cancela série da DC

Agora, a artista está pronta para, ao que tudo indica, interpretar uma das personagens mais hypadas da DC nos últimos anos, a Arlequina. A vilã que surgiu no desenho Batman: A Série Animada e depois migrou para outras mídias é conhecida nas telonas pelo carisma de Margot Robbie, que agora vai dividir a antagonista com Gaga. Aproveitando que o termo de multiverso está em voga, é natural dizer que ambas representam versões diferentes de Harleen Frances Quinzel.

Como a distância funciona como um motor para fãs criativos, alguns artistas já começaram a imaginar a encarnação da Mother Monster como a vilã, como é o caso de Terry Bogard, conhecido como Bosslogic. A criação do ilustrador ganha um aspecto tenebroso ao também fazer referência a uma vilã que fez um baita sucesso na internet em 2021. Conforme o próprio artista lembra, há uma atmosfera da Lady Dimitrescu, vilã do game Resident Evil: Village, nessa arte.

Assim como o Coringa de Joaquin Phoenix permitiu uma nova abordagem para o Palhaço Assassino, há uma grande expectativa para ver a caracterização da nova Arlequina.

Lançado em 2018, o longa original arrecadou mais de US$ 1 bilhão globalmente. Com o sucesso, o salário do protagonista vai saltar para aproximadamente US$ 20 milhões. A previsão de lançamento do novo filme de Todd Phillips o coloca próximo da temporada de Halloween, algo que pode ou não ser aproveitado pelo roteiro.

Batgirl: Filme cancelado da DC teria sido rejeitado pelos espectadores durante a exibição teste: “Parecia um piloto de uma série de TV”

Folie à Deux chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2024.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes