Besouro Azul está seguro na Warner/DC e ainda vai acontecer, diz site

  • 10/08/2022
  • 0 Comentário(s)

Besouro Azul está seguro na Warner/DC e ainda vai acontecer, diz site

Produção conta com a brasileira Bruna Marquezine no elenco

Besouro Azulnão vai ter o mesmo destino que Batgirl, de acordo com fontes da Warner/DC consultadas pelo The Hollywood Reporter. O longa do primeiro super-herói latino do estúdio continua em produção e deve cumprir a sua data de estreia em 2023.

O THR reconhece que, após o cancelamento de Batgirl, muitos fãs e até funcionários da DC ficaram preocupados com Besouro Azul, especialmente porque ele foi originalmente concebido para estreia na HBO Max, antes de ser movido para lançamento nos cinemas.

No entanto, o filme estrelado por Xolo Maridueña e pela brasileira Bruna Marquezine é um dos poucos em que o novo todo-poderoso da Warner, David Zaslav, decidiu não mexer - ao menos, por enquanto.

O elenco do filme ainda conta com Susan Sarandon (Thelma & Louise), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim, Babel) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia).

Angel Manuel Soto vai dirigir Besouro Azul, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface. Besouro Azul tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes