Blog

Festa itinerante do Warung Beach Club passa por 10 cidades

09 Jul, 2019

    Projeto Warung Tour transportará energia e conceito do Templo da música eletrônica de Santa Catarina para todas as regiões do país.

    É possível colocar um Templo na estrada?

    Com a Warung Tour, sim.

    Uma das maiores marcas de música eletrônica do mundo anuncia a sua programação de festas itinerantes para o segundo semestre, parte de um projeto cujo objetivo é transportar a energia e conceito do club em Itajaí (SC) para todo o Brasil.

    Todos os detalhes do evento são organizados pelo Club em parceria com as produtoras responsáveis em cada cidade, desde a curadoria para definição do line up, a escolha do local para realização da festa e a decoração temática que remeta ao Templo.

    Além de expandir a marca do Warung Beach Club para os quatro cantos do país, o projeto visa também proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que não têm oportunidade de ir às festas em Santa Catarina.

    Confira abaixo a programação já anunciada de julho a dezembro:

    20 de julho – Brasília (DF)

    24 de agosto – Maringá (PR)

    14 de setembro – Foz do Iguaçu (PR)

    14 de setembro – Fortaleza (CE)

    28 de setembro – Ribeirão Preto (SP)

    19 de outubro – Porto Alegre (RS)

    09 de novembro – Ponta Grossa (PR)

    23 de novembro – Santa Maria (RS)

    23 de novembro – Manaus (AM)

    07 de dezembro – Belém (PA)

    Sobre o Warung Beach Club

    Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

    Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

    DJ Marlboro inicia tour de comemoração de 30 anos do Funk Brasil

    09 Jul, 2019

    Idealizador, precursor e criador do Batidão Carioca o DJ e empresário Fernando Luís Mattos da Matta – mais conhecido como DJ MARLBORO – irá comemorar ao longo de 30 datas, grandes festas celebrando os 30 anos de lançamento do seguimento, recebendo vários convidados de diferentes fases do ritmo.

    Com todos ingressos esgotados na festa de lançamento da Tour/label há 20 dias, que acontecerá na casa de shows Imperator no Méier, situado na Zona Norte do Rio de Janeiro no próximo dia 14 de Julho, o DJ já prepara um set list digno de uma comemoração 5 estrelas.

    Sempre solicito, irreverente e atencioso, o DJ que é premiado na DJ SOUND AWARDS e uma das atrações do palco New Dance Order no Rock In Rio no próximo dia 05 de Outubro, em um breve bate papo com a Galera da Super Jovem, disse :

    ” Vamos fazer uma festa ressaltando o que há de melhor do movimento, resgatando memórias do seguimento por fases que fizeram do Funk Carioca um dos ritmos musicais mais executados em todo o Brasil e até fora do país. Estou ansioso para o início das comemorações “, completa Marlboro.

    Com datas já agendadas para Clubes que são referência ou palco de festas do Funk Carioca como Magé Tênis Club, Bangu Atlético Club, Mauá de São Gonçaloentre vários outros, o manager da label tour e responsável pelo staff Rogério Fernandes, informou que segue organizando as datas e que já apareceram inúmeras propostas, que provavelmente irá ultrapassar as 30 destinadas a realização das comemorações.

    Anunciantes